quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Em outubro: XV CONSIND da CONTEE acontecerá em São Paulo

O XV Conselho Sindical da CONTEE será realizado em São Paulo/SP, nos dias 21 e 22 de outubro, nas dependências do Novotel Jaraguá São Paulo Conventions (Rua Martins Fontes 71, Centro). A atividade terá como tema “CONTEE 20 anos: Educação é nossa história” e reunirá aproximadamente 350 representantes de entidades filiadas de todo o Brasil.


Um ato político na abertura da atividade marcará a comemoração aos 20 anos da entidade, com o lançamento de um vídeo institucional, uma revista especial e uma exposição itinerante sobre a história da Confederação. Entre os temas a serem debatidos no Consind: conjuntura nacional, internacional e sindical; conjuntura educacional; juventude e movimento sindical; e lutas da entidade.

Acesse: o edital de convocação e regimento de convocação.


Teses e propostas

As teses e propostas ao XV CONSIND da CONTEE poderão à sede da Confederação com 30 (trinta) dias de antecedência, ou seja, até o dia 21 de setembro de 2011, através do endereço eletrônico: contee@contee.org.br, ficando a Diretoria Executiva responsável pela sua reprodução e distribuição na atividade.

Acompanhe aqui pelo Portal da CONTEE mais informações sobre o XV CONSIND. Em breve, a programação da atividade.

XV Conselho Sindical da CONTEE
Dias 21 e 22 de outubro de 2011
Novotel Jaraguá São Paulo Conventions
Rua Martins Fontes 71, Centro – São Paulo/SP
Mais informações: contee@contee.org.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário