quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Sinpro Macaé e Região participa da plenária da Frente de Lutas de Macaé




Cesar Gomes ,Presidente do Sinpro Macaé e Região , convocando a Greve Geral

 Os trabalhadores , de norte a sul do País, se preparam para a realização da Greve Geral que vai parar o Brasil, no dia 05 de dezembro, contra a retirada de direitos proposta pelo governo Michel Temer (PMDB) e a Reforma da Previdência.  A hora é agora!

Os trabalhadores já mostraram que têm disposição de luta e, depois de muita pressão, as centrais sindicais finalmente se uniram para fazer a paralisação conjunta. Após este importante passo, é preciso fazer todo o esforço na construção dessa mobilização. Afinal, o governo já aprovou o ataque da terceirização,  a  reforma trabalhista e agora  a da Previdência.

Preparação da luta
 
Em suas categorias, os trabalhadores já estão preparando a mobilização. Nesta quinta-feira (30), a Frente de Lutas de Macaé se reuniu na sede do Sinpro Macaé e Região para  organizar a luta na cidade. É fundamental que todos trabalhadores e ativistas se envolvam na construção da Greve Geral, seja ajudando no local de trabalho ou criando comitês nos bairros para fortalecer a luta contra as reformas.

Ataques violentos
 
Se forem colocadas em prática, estas reformas vão acabar com a aposentadoria como aprovaram contra a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Não podemos permitir!

“Temos em nossas mãos a chance de barrar estes ataques. Vamos cruzar os braços no dia 05 para exigir o fim das reformas e colocar pra fora Temer e seu Congresso de corruptos”, afirma Guilhermina Rocha , secretária geral do Sinpro Macaé e Região.

Diretoria do Sinpro Macaé e Região

SEDE MACAÉ 

Endereço: Rua Teixeira de Gouveia, nº 1169 sala110
Bairro:  Centro –  Macaé - RJ - CEP: 27.910-110 
Tel.: (22) 2772-3154

Horário de Funcionamento:  9h às 18h  ( Intervalo 13h às 14h) 

Email:  contato.sinpromacaeregiao@gmail.com 
 
Direção: sinpromacae.regiao@gmail.com
Jurídico: juridico.sinpromacae@gmail.com
Homologação:homologacao.sinpromacae@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário