segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

25 ANOS DO SINPRO MACAÉ E REGIÃO

A imagem pode conter: texto

25 ANOS DO SINPRO MACAÉ E REGIÃO 

O Sindicato dos Professores de Macaé e Região completou 25 anos de atividade. Para marcar a data, a direção aprovou a realização de um almoço festivo no dia 07 de dezembro.







Diretoria reunida : Professora Ana Maria Pinto Ex. Presidente do Sinpro Macaé e Região e Professora Shirley Lemgruber












GRITO DOS EXCLUÍDOS - MACAÉ - Prof Cesar Gomes Presidente do Sinpro Macaé e Região , Profas Guilhermina Rocha e Ivânia Ribeiro diretoras do Sinpro Macaé e Região



Seminário de Educação contamos com a presença do professor Dr. Waldeck Carneiro (UFF) e Deputado Estadual do PT e da Professora Dra. Maria Aparecida Tiradentes (Fiocruz)in memória. 








Delegação do Sinpro Macaé e Região no Congresso da CONTEE

I SEMINÁRIO DE FORMACAÇÃO DA CONTEE
















































 
 Antes de sua fundação, a entidade era subsede do Sindicato dos Professores de Campos. Devido ao crescimento das escolas particulares e ao aumento da demanda de reivindicações, foi criado o Sindicato dos Professores de Macaé, em 4  de novembro de 1994. Desde sua criação até hoje, o sindicato sempre esteve  envolvido nas  lutas  e participou da fundação da FETEERJ e da CONTEE .




A presidente do sindicato, professora Guilhermina Rocha, faz o convite a toda a categoria. “Essa é uma grande oportunidade para lembrar a nossa história e para que os trabalhadores mais novos também a conheçam  um  pouco  da   nossa  historia”. 




São 25 anos de muita luta e muitas conquistas. Este será um momento para revivermos todas elas, mas também para nos fortalecermos para novas batalhas.


Participe! 

Diretoria do Sinpro Macaé e Região



SINPRO Macaé e RegiãoSEDE – Macaé
Endereço: Rua Teixeira de Gouveia, nº 1051 -  sobreloja
Bairro Centro – Macaé
Tel.: (22) 2772-3154
Horário de Atendimento: 14h às 18h



Acompanhe o Sinpro Macaé e Região nas redes sociais:
Blog: http://sinpromacae-regiao.blogspot.com.br/

Filiado à FETEERJ e à CONTEE








Nenhum comentário:

Postar um comentário