quarta-feira, 5 de junho de 2019

Centrais lançam abaixo-assinado contra reforma da Previdência


Resultado de imagem para Centrais lançam abaixo-assinado contra reforma da Previdência
 
O Sinpro Macaé e Região  disponibiliza o material em seu site. 
Nesta quinta-feira (4), as centrais sindicais lançam a campanha nacional de abaixo-assinado que exige da Câmara dos Deputados o arquivamento da Reforma da Previdência, encaminhada ao Congresso pelo governo Bolsonaro.

O abaixo-assinado será lançado na Praça Ramos, em São Paulo, ocasião em que também será lançada uma cartilha informativa sobre os ataques contidos na reforma e a divulgação da calculadora do Dieese, que permite o trabalhador calcular sua aposentadoria pelas regras atuais e após as mudanças proposta pelo governo.
As centrais sindicais orientam que essa campanha seja feitas em todos os estados e regiões, para isso os sindicatos devem ir às ruas, com força e determinação, para dialogar com a classe trabalhadora e com a população em geral afim de denunciar os graves ataques que essa reforma traz à aposentadoria e à Seguridade Social.
O aquivo pode ser impresso e distribuído para
As centrais sindicais e movimentos de trabalhadores lançaram, em abril, um abaixo-assinado contra reforma da Previdência, proposta pelo governo Bolsonaro. O Sinpro Macaé e Região disponibiliza o arquivo que  pode ser impresso e distribuído para coleta de assinaturas em todo país. As folhas assinadas devem ser entregues na Sede Macaé ( Rua Teixeira de Gouveia 1051 - sobreloja – Macaé).

No início de junho, as centrais entregarão as assinaturas recolhidas em todo o Brasil ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), como forma de pressionar os parlamentares a votarem contra a reforma, que não acaba com privilégios, mas com o direito à aposentadoria de milhões de trabalhadores e trabalhadoras.


ABAIXO-ASSINADO – Sindicato também intensificará junto à categoria o recolhimento de assinaturas contra a reforma da Previdência. Cópia do abaixo-assinado abaixo.



Abaixo Assinado



Nenhum comentário:

Postar um comentário