terça-feira, 10 de maio de 2016

Sinpro-Rio realiza ato em defesa da democracia e dos direitos trabalhistas



Mais de 120 pessoas lotaram o auditório do Sinpro-Rio, na noite de 9 maio, no ato em defesa da democracia e dos direitos trabalhistas.

O ato teve início com Oswaldo Teles, presidente do Sinpro-Rio, saudando a todos e todas e destacando a importância do encontro e da união de todos neste momento crucial da democracia do país. Antes da leitura do manifesto o vice-presidente do Sindicato, Afonso Celso Teixeira, relatou a difícil negociação com o patronato nas Campanhas Salariais 2016, diante da crise política do nosso país.

Então, o professor Elson Paiva leu o manifesto , conforme o vídeo abaixo, e em seguida se deram as falas dos convidados como Marilda de Abreu Araujo, representante da CNTE; Marcelo Rodrigues, presidente da Cut-Rio; José Carlos Madureira representando a CTB; Adeilson, da Frente Brasil Popular; Robson Leite, superindente do SRTE/RJ; Francilio Paes Leme, representando os ex-presidentes do Sinpro-Rio; Robson Terra , representando a Feteerj; Marcelo Santa, representando o Sepe-RJ; o deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ); deputado federal Wadih Damous (PT-RJ); o deputado estadual Waldeck Carneiro (PT-RJ); o deputado estadual, Carlos Minc (PT-RJ); representando a IAB, a advogada do Sinpro-Rio Dra. Rita Cortez; a ex-secretária de Educação do Rio, Lia Faria; Leonardo Guimarães, presidente da UEE; ex-deputado estadual Gilberto Palmares (PT-RJ); Everton Gomes, representante do PDT-RJ; Iber Reis, representando o CEEMA; e os representantes de Frente Brasil Popular Zona Oeste e do Movimento Interação Zona Oeste.

Após o rico debate, todos saíram com a certeza de que é preciso unir forças na luta pela democracia.






Diretoria do Sinpro Macaé e Região.


Sede – Macaé
Endereço: Rua Teixeira de Gouveia, nº 1169 sala 206
Bairro Centro – Macaé
Tel.: (22) 2772-3154

Subsede – Rio das Ostras
Endereço: Alameda Casimiro de Abreu, 292, 3º andar, sala 02
Bairro Centro – Rio das Ostras
Tel: (22) 2764-6772

Acompanhe o Sinpro Macaé e Região nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário