quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

AGENDA DO(A) PROFESSOR(A) 2017 – VALORIZAÇÃO DA MULHER PROFESSORA







 Nossa agenda de  2017 estamos homenageando todas as mulheres educadoras, que no dia a dia do seu trabalho forjaram e forjam gerações de cidadãos brasileiros.

Defendemos uma educação pensada e praticada na perspectiva da emancipação de todas as mulheres, independentes de origem geográfica, etnia ou credo, com vistas a uma sociedade mais justa e democrática. 

No ano em que completa 22 anos, o Sinpro Macaé e Região  disponibiliza para os seus filados e filiadas, a sua AGENDA DO (A) PROFESSOR (A) do seu Sindicato. 

Estamos entregando nas escolas,  mas se  você ainda não recebeu a sua agenda, professor(a) associado(a), retire-a na Sede  MACAÉ  (Rua Teixeira de Gouveia nº 1.169 , sala 206 – Centro , Macaé /RJ) ou na subsede RIO DAS OSTRAS  (Alameda Casimiro de Abreu nº 292 , 3º andar -  sala 302-  Centro – Rio das Ostras/RJ).

 A entrega será feita mediante a assinatura de um protocolo (que terá o nome de quem recebeu, o número de seu documento de identidade e a data de recebimento). Esse documento ficará arquivado no SINPRO MACAÉ E REGIÃO.

Atualize seu cadastro

Se você mudou de endereço, não se esqueça de alterar seus dados no SINPRO Macaé e Região  encaminhe sua atualização de cadastro para fazermos as alterações para o email: sinpromacae.regiao@gmail.com.  

DIRETORIA DO SINPRO MACAÉ E REGIÃO 

 
 
Diretoria do Sinpro Macaé e Região.

Sede – Macaé
Endereço: Rua Teixeira de Gouveia, nº 1169 sala 206
Bairro Centro – Macaé
Tel.: (22) 2772-3154

 
Subsede – Rio das Ostras
Endereço: Alameda Casimiro de Abreu, 292, 3º andar, sala 02
Bairro Centro – Rio das Ostras
Tel: (22) 2764-6772
Acompanhe o Sinpro Macaé e Região nas redes sociais:





Nenhum comentário:

Postar um comentário