terça-feira, 11 de julho de 2017

Lute como uma mulher: senadoras ocupam mesa e paralisam sessão no Senado


 

 
Após as senadoras da oposição Gleisi Hoffmann (PT-PR), Lídice da Mata (PSB-BA), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Fátima Bezerra (PT-RN) e Regina Sousa (PT-PI) ocuparem a mesa do Senado para impedir a votação da Reforma Trabalhista, posts e memes começaram a surgir nas redes sociais, elogiando a postura combativa das quatro parlamentares; um deles dizia: "Lute como uma mulher!

 
247 - O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), suspendeu a sessão para discutir a reforma trabalhista após senadoras da oposição ocuparem a mesa do plenário e se recusarem a deixar o local. As senadoras oposicionistas que ocuparam os lugares na mesa são: Gleisi Hoffmann (PT-PR), Lídice da Mata (PSB-BA), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Fátima Bezerra (PT-RN) e Regina Sousa (PT-PI).

A postura das senadoras ante a iminência da sessão para votar a reforma trabalhista repercutiu nas redes na forma de tweets e memes. Um deles, bastante compartilhado, mostrava uma imagem das quatro senadoras e os dizeres: "Lute como uma mulher!' Elas sentaram à mesa do plenário assim que a sessão foi aberta, por volta de 11h, quando Eunício ainda não estava no local. Pelas regras do Senado, qualquer senador pode abrir uma sessão, desde que haja quórum. Foi isso que as oposicionistas fizeram.

 FONTE: Brasil247 11 de Julho de 2017 às 14:50 // 247 no Telegram Telegram //  


Diretoria do Sinpro Macaé e Região

SEDE MACAÉ 
Endereço: Rua Teixeira de Gouveia, nº 1169 sala110 ( Nova sala)
Bairro:  Centro –  Macaé - RJ - CEP: 27.910-110 
Tel.: (22) 2772-3154
 Horário de Funcionamento:  9h às 18h  ( Intervalo 12h às 13h)
 
Email:  contato.sinpromacaeregiao@gmail.com 
 
Jurídico: juridico.sinpromacae@gmail.com
Homologação:homologacao.sinpromacae@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário