quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Congresso Universidade 2016 em Havana, Cuba



Profissionais de Educação, entre os dias 15 a 19 de fevereiro de 2016 será realizado Congresso Universidade 2016, em Havana, Cuba. Nos marcos deste Congresso, os sindicatos terão duas mesas de debates. Uma delas será coordenada pelo Foro Sindical Iberoamericano do qual a Contee integra a direção, e, a mesa do Fórum Sindical será coordenada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores em Educação, Ciência e Esporte de Cuba – SNTECD.
Esta 10º edição ratifica o Congresso como um espaço importante de debates contemporâneos no campo da educação superior. O Congresso é reconhecido no âmbito acadêmico e aponta para o diálogo reflexivo, profundo e aberto a todos os setores da Educação Superior e a sociedade em que se encontram inseridos, na função de avaliar as melhores soluções para os problemas atuais em nossos países.
Contando com as atividades para o Programa Científico, que serão realizadas no Palácio das Convenções e outras realizadas fora do Palácio, mas com transporte para os outros locais.
O prazo para as inscrições das exposições cientificas é o dia 04 de novembro de 2015.
As atividades Plenárias, Conferências, Mesas Redondas e Painéis terão tradução simultânea em espanhol, inglês e português.
Ocorrerão também cursos de curta duração, que serão realizados no dia 15 de fevereiro de 2016. Os Cursos Universidade 2016 serão ministrados por professor de alto prestigio nacional e internacional. Os delegados que participarem desta atividade receberão certificado de participação.
Exposição associada: Constitui um espaço para o encontro e intercâmbio e exposição dos resultados das investigações e inovação científica.
Clique aqui para maiores detalhes sobre inscrições, programação e orientações para os trabalhos científicos são acessíveis na página do Congresso.


Fonte: CONTEE.

SINPRO Macaé e Região
Endereço: Rua Teixeira de Gouveia, nº 1169, sala 206.
Bairro Centro – Macaé
Tel.: (22) 2772-3154

Subsede – Rio das Ostras
Endereço: Alameda Casimiro de Abreu, 292, 3º andar, sala 02
Bairro centro – Rio das Ostras.
Tel: (22) 2764-6772


Entre em contato com o Sinpro Macaé e Região através do Facebook e do Twitter.

Um comentário:

  1. A Lionstours e a empresa no Brasil credenciada a obter o visto junto a Emabaixada de Cuba e alojamento para este evento acesse a pagina para informacoes http://www.lionstours.com.br/universidad_2016_-_cuba_283.html

    ResponderExcluir