sexta-feira, 31 de março de 2017

Debate em Macaé foi 'esquenta' para protesto contra reforma da Previdência






O debate organizado pelo Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindpetro-NF) contou com a participação de representantes de centrais sindicais, sindicalistas, estudantes, partidos políticos nesta quinta-feira (30/03), às 19 horas, no teatro do SindpetroNF. Reuniu cerca de 200 pessoas para debater sobre a Reforma da Previdência e Trabalhista com o tema “O GOLPE e o Fim da Aposentadoria”, tendo como palestrante o ex-Ministro Miguel Rossetto. 



 Professora Guilhermina Rocha e o Ex-Ministro Miguel Rossetto
  
O debate durou cerca de três horas e terminou com uma saudação do “Fora TEMER!” O Sinpro Macaé e Região que compõem a Frente de Lutas de Macaé Contra as Reformas participou da atividade. 

De acordo com a professora Guilhermina Rocha (diretora do Sinpro Macaé e Região), a ação foi um “esquenta” para convocar militantes e a população como um todo para o ato do Dia Nacional de Mobilização contra as “REFORMAS”, que será realizado nesta sexta-feira (31/03) em Macaé e em todo país. Neste município começa às 15 horas na Praça Washington Luis com saída às 16h50min para Praça Veríssimo de Melo e término no Terminal Central. 

Nas palavras de Guilhermina Rocha, “a reforma da previdência está representando um ponto de unidade entre movimentos de esquerda porque todos os ataques do governo TEMER prejudicam em cheio a população em geral.” 

O Dia Nacional de Mobilização de 31/03 está sendo organizado em conjunto com as Centrais Sindicais e as entidades que formam as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. É um “esquenta” para a greve geral do dia 28 de abril próximo. 

Fora Temer! Em defesa dos direitos e da democracia!

Sindicato dos Professores de Macaé 


Diretoria do Sinpro Macaé e Região

Sede – Macaé
Endereço: Rua Teixeira de Gouveia, nº 1169 sala 206
Bairro Centro – Macaé
Tel.: (22) 2772-3154
E-mail: sinpromacae@yahoo.com.br

 
Subsede – Rio das Ostras
Endereço: Alameda Casimiro de Abreu, 292, 3º andar, sala 302
Bairro Centro – Rio das Ostras
Tel: (22) 2764-6772


Nenhum comentário:

Postar um comentário