quinta-feira, 19 de maio de 2016

Pense Coletivo. Sindicalize-se!




Sindicato forte é com Professor e Professora sindicalizados!


O Sindicato dos professores da Rede Particular de Macaé e Região dá prosseguimento à sua Campanha de Sindicalização 2016.   Nossa expectativa é que muitos professores e professoras se somem ao atual quadro social de filiados. Esse trabalho tem o objetivo de ampliar a base dos nossos associados. O significa ter mais professores e professoras do ensino privado participando da luta pelos seus direitos no cotidiano do nosso sindicato e das  campanhas salariais . 

Visando ampliar a participação do magistério provado na luta sindical, o SINPRO MACAÉ E REGIÃO apresenta a Campanha de Sindicalização 2016. A campanha deste ano traz o lema “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES -  A DEFESA DOS NOSSOS DIREITOS CONQUISTADOS É UM COMPROMISSO DE TODOS NÓS!”. Será composta de materiais publicitários e visitas dos diretores sindicais às unidades educacionais.

 “A luta dos professores e das professoras deve ser coletiva. Sindicato forte é aquele que reúne trabalhadores compromissados com a luta pela efetivação dos direitos da categoria. Quanto maior for a participação dos professores, mais fortalecido estará o SINPRO MACAÉ E REGIÃO  e, consequentemente, mais próximos estaremos das nossas conquistas”, explica o  Presidente do Sinpro Macaé e Região Prof. Cesar Gomes.

Nossa expectativa é a de que essa adesão se intensifique e passe a ser uma rotina para a nossa categoria. Reconhecer o nosso trabalho e fazer parte dele. 

Nossa Campanha de Sindicalização 2016 enfatiza a importância política do Sindicato na defesa dos interesses dos professores da rede privada da Educação Infantil ao Ensino Superior, além da prestação de serviços e a promoção da cidadania. 

Como se sindicalizar? Além de entrar em contato com o SINPRO Macaé e Região ou, diretamente, com os diretores do sindicato quando estes fazem visitas nas escolas e IES, os professores também podem se sindicalizar solicitando através do seguinte email: sinpromacae.regiao@gmail.com.

Sindicalizando-se, além de valorizar a profissão e melhorar as condições de trabalho, o professor contará também com assistência jurídica, informação por meio do canal de imprensa e comunicação, formação política e pedagógica, rede de convênios, dentre outros.

Professor e Professora: o sindicato é você!  Faça parte!

Sindicalize-se!


Diretoria do Sinpro Macaé e Região.

Sede – Macaé
Endereço: Rua Teixeira de Gouveia, nº 1169 sala 206
Bairro Centro – Macaé
Tel.: (22) 2772-3154


Subsede – Rio das Ostras
Endereço: Alameda Casimiro de Abreu, 292, 3º andar, sala 02
Bairro Centro – Rio das Ostras
Tel: (22) 2764-6772


Acompanhe o Sinpro Macaé e Região nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário