quarta-feira, 14 de setembro de 2016

[OPINIÃO] Temer defende reforma trabalhista




Temer não tem só cara de malvado de filme B. Ele é peça chave de um movimento de destruição de direitos jamais vista na história deste país. Deste movimento participam também Luiz Fux e os ministros do STF que votarão com ele a permissão da terceirização na atividade-fim, em ativismo judicial também nunca antes visto na história deste país. Amanhã se inicia seminário com coordenação do presidente do TST com o programa de discussão das teses que têm maior poder de destruição do Direito do Trabalho que este pais já viu. Nenhuma coincidência estar tudo acontecendo ao mesmo tempo, na cara de todo mundo, para quem quiser ver. Será que o país vai ficar esperando para ver o que jamais viu? 


P.S. A desfaçatez e a maldade é tão grande que Temer diz que indigno é quem não tem emprego. Assim, quem tem emprego precário deveria ficar feliz da vida. É a mesma coisa de dizer para alguém que sofre de alguma doença grave que deveria ficar feliz pois tem gente que está no leito da morte.


http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/08/temer-defende-reforma-trabalhista-e-diz-que-e-saida-para-manter-empregos.html

Diretoria do Sinpro Macaé e Região
Sede – Macaé
Endereço: Rua Teixeira de Gouveia, nº 1169 sala 206
Bairro Centro – Macaé
Tel.: (22) 2772-3154

Subsede – Rio das Ostras
Endereço: Alameda Casimiro de Abreu, 292, 3º andar, sala 02
Bairro Centro – Rio das Ostras
Tel: (22) 2764-6772

Acompanhe o Sinpro Macaé e Região nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário