quarta-feira, 14 de setembro de 2016

SINPRO MACAÉ REALIZA REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO SALARIAL COM A DIREÇÃO DA FAFIMA ( MACAÉ).




Nessa quinta-feira, 08 de setembro, a direção do SINDICATO  DOS PROFESSORES DA REDE PARTICULAR DE MACAÉ E REGIÃO (SINPRO MACAÉ e REGIÃO) e representantes da FAFIMA  ( Faculdade de Filosofia , Ciência e Letras de Macaé )  realizaram a primeira  reunião para discutir a renovação do Acordo Coletivo dos professores do Ensino Superior da  FAFIMA.

A diretora do SINPRO Macaé e Região, professora Guilhermina Rocha, iniciou a reunião apresentando aos representantes da Instituição os itens discutidos pela direção que deverão ser aprovados em  Assembleia  no dia 14 de setembro  com a categoria.

Os representantes da empresa apresentaram a proposta  de reajuste salarial de 10% INTEGRAL  referente ao período de  julho  de 2015 a junho de 2016 ( 12 meses ).  A direção do SINPRO Macaé afirmou sobre a necessidade de avançar também nas melhorias das cláusulas sociais.

Além das propostas  do Acordo Coletivo (ACT)  de 2016-2017 foram tratados assuntos levantados pela diretoria que serão apresentados à categoria em Assembleia, entre eles o PLANO DE CARREIRA e outras pendências.

Os representantes do SINPRO Macaé e Região comunicaram à FAFIMA  que os professores  estarão sendo convocados para  uma Assembleia da  FAFIMA  quando serão apresentadas as propostas tratadas. 

Participaram da reunião representando a direção  SINPRO Macaé e Região   Cesar Gomes (Presidente), Guilhermina Rocha (Secretária Geral),  Ivânia Ribeiro  (Diretora),  e   pela  FAFIMA  o senhor Luiz Guaracy  Gasparelli  Júnior Diretor da FAFIMA .

Assembleia dos Professores da FAFIMA
Dia 14 de setembro de 2016.
Horário às 17h
Local: Auditório da FAFIMA.

               SINDICATO DOS PROFESSORES DA REDE PARTICULAR DE MACAÉ E REGIÃO
 

Diretoria do Sinpro Macaé e Região
Sede – Macaé
Endereço: Rua Teixeira de Gouveia, nº 1169 sala 206
Bairro Centro – Macaé
Tel.: (22) 2772-3154
Subsede – Rio das Ostras
Endereço: Alameda Casimiro de Abreu, 292, 3º andar, sala 02
Bairro Centro – Rio das Ostras
Tel: (22) 2764-6772

Acompanhe o Sinpro Macaé e Região nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário