sexta-feira, 22 de junho de 2018

SINPRO CONVOCA: Reunião dos Professores da Comissão Paritária da Faculdade FAFIMA, dia 25/06






Comunicado aos Professores da FAFIMA 

Iniciado o ano letivo de 2018, o SINPRO MACAÉ E REGIÃO reivindicou a proposta de regularização dos passivos trabalhistas, onde persistem os atrasos de salários. Embora a FAFIMA esteja regularizando a situação financeira da instituição, para o Sindicato dos Professores o cumprimento do calendário de pagamento deve ser imediato. 

Depois de um longo período, diante das irregularidades trabalhistas praticadas pela instituição, conseguimos agendar uma mesa de negociação para tratarmos dos passivos trabalhistas, para o próximo dia 28 de junho. O SINPRO já solicitou à Faculdade o horário do agendamento. 

Nossa disposição continua sendo a de garantir os direitos e compromissos por parte dos poderes constituídos da FAFIMA, como o estabelecimento de um calendário de pagamento para salários em atraso. 

Assim, estamos convocando uma reunião com os membros eleitos da Comissão Paritária ( aberta para todos professores) para o dia 25 de junho, às 17 horas, na FAFIMA, com o objetivo de avaliarmos as reivindicações dos professores, que serão apresentadas no dia 28 de junho.

A comissão é formada pelos professores: 

Alfredo Manhães e Igor Nascimento (Matemática),
Ivânia Ribeiro – Fernanda Rodrigues ( Letras) 
Cremilda Couto – Juliana Alvarenga (Pedagogia),
outros nomes das áreas de história e geografia serão enviados pela instituição.

Sua participação é fundamental!

Diretoria do SINPRO Macaé e Região


Nenhum comentário:

Postar um comentário