segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Contee lança campanha contra a Lei da Mordaça





A Contee lançou neste sábado (27), no segundo dia do 9° Conatee, uma campanha nacional contra a Lei da Mordaça. As peças da campanha estão disponíveis no Portal da Contee e mostram, através das imagens de um professor amordaçado e de uma estudante impedida de ver e ouvir, como os projetos do movimento Escola Sem Partido representam um ataque à liberdade de cátedra e a construção de uma educação crítica e democrática.

O mote é ‘‘A minha entidade sindical me defende deste ataque’’. Camisetas e faixas representando mordaças foram distribuídas aos delegados e delegadas, que fizeram um ato simbólico para o lançamento da campanha durante a plenária do Conatee. A campanha também conta com um vídeo de denúncia à censura e em defesa da educação crítica e democrática. O vídeo foi exibido na noite de sexta-feira, durante o ato político realizado no primeiro dia de Conatee. 

Os professores César Gomes, Guilhermina Rocha e Rosilene Macedo da Diretoria do Sinpro Macaé e Região estiveram presentes no Congresso e também participaram do Ato. 









Assista abaixo ao vídeo da campanha:




Diretoria do Sinpro Macaé e Região
Sede – Macaé
Endereço: Rua Teixeira de Gouveia, nº 1169 sala 206
Bairro Centro – Macaé
Tel.: (22) 2772-3154

Subsede – Rio das Ostras
Endereço: Alameda Casimiro de Abreu, 292, 3º andar, sala 02
Bairro Centro – Rio das Ostras
Tel: (22) 2764-6772

Acompanhe o Sinpro Macaé e Região nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário